quarta-feira, 11 de abril de 2012

PICOLINATO DE CROMO...MEU MAIS NOVO INVESTIMENTO...

Ola meninas...hoje como prometido vou falar sobre PICOLINATO DE CROMO,meu mais novo investimento kkkk ...espero com fé que de certo bom vamos la para nossa materia...

Descrição Picolinato de Cromo

O Cromo é encontrado em carnes, queijos, cereais e nos pães (farinha) e traz muitos benefícios para o nosso organismo, atuando principalmente no metabolismo dos músculos e da gordura. Os complementos industrializados vêm na forma de picolinato que é a sua forma quelada, ou seja, uma forma que tem a absorção aumentada para que a maior parte não seja eliminada pelo organismo.

No nosso corpo: o cromo "imita" a insulina que temos circulando no nosso corpo. A insulina regula nosso metabolismo de açúcares (carboidratos), gorduras (lipídeos) e proteínas. Assim, a insulina é capaz de reduzir gordura e formar a massa muscular no nosso organismo. Por isso quando nossa insulina é bem ativa, há um aumento da perda de peso, independente da atividade física. Assim, se o cromo "imita" a insulina, seu consumo, principalmente através de complementos, pode promover a perda de peso, regular o nível de açúcar no sangue e aumentar a massa muscular. O efeito é ainda melhor quando praticamos exercícios físicos regularmente


Qual a diferença entre Cromo Quelato e o Cromo Picolinato?


É cientificamente comprovado que o Cromo Quelato não apresenta perda acentuada pela urina, não tem efeitos tóxicos e é absorvido na proporção de 57% pelo organismo.

O cromo é um mineral-traço essencial presente em pequenas proporções em alguns alimentos como carnes, cereais integrais, oleaginosas e leguminosas. Atualmente, esse mineral tem sido utilizado como suplemento alimentar no meio esportivo com a proposta de promover maior ganho de massa muscular e maior perda de gordura corporal. O cromo participa ativamente do metabolismo de carboidratos, principalmente co-atuando com a insulina, melhorando a tolerância à glicose. Contudo, por agir estimulando a sensibilidade à insulina, o cromo pode influenciar também no metabolismo protéico.

O cromo é um mineral essencial ao bom funcionamento do organismo, pois participa ativamente do metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas. Atua na quebra de gordura e promove aumento do estímulo da captação de aminoácidos e, conseqüentemente, aumenta a síntese de proteínas, auxiliando assim na construção da massa muscular.

Sabe-se hoje, que o Picolinato de Cromo controla eficientemente a insulina corporal, que por sua vez controla no organismo tanto a gordura corporal como também a construção de tecido muscular. Com isso pode tanto ganhar em massa muscular como também em definição muscular.

O cromo é um mineral absorvido ao nível do jejuno (primeira porção do intestino delgado que segue ao duodeno). Menos de 1% do cromo ingerido é absorvido. Sua absorção é influenciada pela presença de agentes quelantes. Em particular, ela é diminuída na presença de fitatos Existem interações com o zinco e o ferro. O aporte de ferro diminui a absorção do cromo. Parece existir um mecanismo comum de transporte. Após a absorção, o cromo é transportado pela mesma proteína que transporta o ferro: a transferrina.

Vários pesquisadores dosaram o cromo no sangue, nos tecidos e os cabelos. Tendo-se material adequado, a análise dos oligoelementos no cabelo é interessante e relativamente simples. Esse método se justifica ainda mais no caso do cromo, apresentando diversas vantagens: maior concentração do cromo nos cabelos do que nos tecidos e, pois, melhor correlação. As concentrações nos cabelos não sofrem flutuações rápidas, refletindo, assim, melhor o estado nutricional ao longo do tempo.

Descobriu-se que níveis terapêuticos de Cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em conseqüência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perderem o peso adquirido.

Picolinato de Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.

Picolinato de cromo também reverte a deposição de colesterol nas artérias e reduz o nível de açúcar sangüíneo em diabéticos. Incrementa a quantidade de "varredores de colesterol" (HDL) circulantes no sangue.

O Picolinato de Cromo é capaz de aumentar os níveis sangüíneos do HDL e ajudar a limpar as artérias das placas de colesterol.

Suplementação Picolinato de Cromo

Picolinato de Cromoé um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades. Adicionalmente Picolinato de cromo, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminentes.

Picolinato de Cromo atua potencializando a ação da insulina, que é a responsável pela captação da glicose circulante na corrente sanguínea.

Com uma maior captação dessa glicose circulante, seu organismo tende a repor a mesma para garantir as atividades corporais e as "reservas de energia na musculatura" (glicose no músculo) em forma de glicogênio muscular. Para fazer isso, o

Picolinato de Cromo irá utilizar as reservas de gordura corporal, o que acarretará na redução do % de gordura do corpo e ainda reduzirá o catabolismo, favorecendo também o aumento da massa muscular.

picolinato de cromo é um composto químico que é vendido como suplemento alimentar para prevenir e tratar a deficiência de cromo. Ele é um complexo vermelho brilhante derivado do cromo e ácido picolinato. Pequenas quantidades de cromo são necessárias para utilização da glicose pela insulina, porém sua deficiência é extremamente rara e foi observada apenas em pacientes hospitalizados com dietas de longo prazo.

O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.

Resultados Picolinato de Cromo

picolinato de cromo pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado. Picolinato de Cromo realça o efeito da insulina no corpo, melhorando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

A função primária da insulina é regular o metabolismo de açúcar do sangue, lipídios (gordura, colesterol, etc) e proteínas. O Cromo é um co-fator da insulina. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo.

As altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do alto consumo de açúcar refinado e carboidratos levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir mais carboidratos. É o que muitos chamam de "fissura por dôces". Então para evitar isso é importante procurar manter os níveis de insulina estabilizados.

Alguns cientistas catalogaram o cromo como "o milagre médico dos anos 90", o uso de suplementos diários desse mineral

previne diabetes, queima gordura e acelera a perda de peso. Ele ajuda o organismo a utilizar de forma mais eficaz a insulina e a manter os níveis normais de açúcar (glicose) no sangue. A suplementação de cromo pode impedir a ocorrência de diabete tipo 2 em pessoas com resistência à insulina.

O cromo é um mineral oligoelemento que tem várias apresentações químicas. Em geral, os suplementos contêm

picolinato de cromo ou polinicotinato de cromo. Outro tipo de cromo denominado ácido dinicotínico cromo glutationa é encontrado no levedo de cerveja. A ingestão de suplementos pode valer a pena porque muitas pessoas hoje em dia não obtêm cromo suficiente de suas alimentações.

Picolinato de Cromo emagrece?


Picolinato de cromo

é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.

Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.

Não deixe de conhecer e aproveitar os

benefícios do picolinato de cromo !

Benefícios Picolinato de Cromo

- Mineral 100% puro;

- Ajuda o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina;

- Ajuda a manter os níveis normais de glicose (açúcar) no sangue;

- Queima gordura e acelera a perda de peso corporal;

- Essencial no processamento de proteínas (efeito anabólico);

- Reduz os riscos de doenças cardíacas;

- Tipo biologicamente ativo;

- Controle da gordura corporal

- Aumento da definição muscular

- Excelente controlador de insulina

- Auxilia na redução do peso;
- Participa na formação da massa muscular;
- Melhora o funcionamento do organismo;
- Ajuda a levar as proteínas aos lugares onde são necessárias;
- Funciona, com a insulina, no metabolismo do açúcar

Recomendações de Picolinato de Cromo

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

ATENÇÃO


: Pessoas diabéticas devem conversar com seus médicos antes de tomar suplementos de cromo. Esse mineral pode causar modificações nas doses de insulina ou de outros medicamentos para o diabete.

Sugestão de Uso de Picolinato de Cromo

Ingerir uma cápsula ao dia, de preferência antes das refeições.




2 comentários:

  1. Oi Danny! Adorei seu antes e depois!!! :-D parabensssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,bom não vejo muita diferença mais tudo bem né kkkk como se diz a beleza esta nos olhos de quem ve bjs

      Excluir