quarta-feira, 4 de julho de 2012

Terceiro dia da Dieta das 3 horas...


Ola meninas tudo beleza? bom eu estou aqui muito gripada ,com dor no corpo e dor de cabeça ...mais mesmo assim não desanimei não, to seguindo direitinho a dieta das 3 horas ...so os exercícios que ficaram pra próxima semana não to nem agüentando ficar de pé quanto mais pular ...Bom ontem não postei como foi meu terceiro dia ,mais deu tudo certo seguindo direitinho os horários ,tomei 2 litros de água e 1 litro de chá de canela com gengibre ... Mais tarde eu volto pra postar meu quarto dia ...beijinhos ...

2 comentários:

  1. Oi Danny, como está a dieta das 3 horas????? Continua firme??
    Passa la no blog, to colocando cardapios e as visualizacoes diariamente! ;)

    ResponderExcluir
  2. Caracas Danny, vi essa imagem e acho que vou la fazer os agachamentos de novo!kkkkk

    ResponderExcluir