terça-feira, 3 de abril de 2012

SEM PC...



Ola... meninas me desculpem por ficar ausente essas 2 semanas é que fiquei sem PC...foram as piores semanas da minha vida ,pois fico a maior parte do dia sozinha em casa, filha na escola ,marido trabalhando e ninguém para conversar o PC é meu companheiro nessa hora fiquei sozinha snif ...snif ...fiquei muito mal,muito desanimada ,desmotivada mesmo sabe ...enfim jaquei legal prometi que iria postar meu peso toda segunda e infelizmente não deu mais agora com tudo resolvido voltei com força total então como sempre ...borá emagrecer meninas!!!

Não estou fazendo dieta e sim REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!




Apenas diminuindo as porções e escolhendo melhor o que ponho no prato... Diminuindo a ingestão calórica...sei que meu pesinho vai baixar!!




Bom por hoje é so deixo aqui algumas imagens de inspiração ...bjs ate amanha!!


Eu quero o melhor para mim ...

Independente das Circunstancias quero levar a vida seeeeeeempre de forma leve ,alegre e feliz dance,dance,dance e ...assim tudo fica melhor!!!


bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário