sexta-feira, 23 de março de 2012

VIVER UM DIA... DE CADA VEZ...

Ola meninas ...e ai tudo certo?alimentação tudo ok!!exercícios feitos direitinho...bom eu dei uma vacalhada legal com os exercícios mais é só essa semana prometo!então vamos lá borá ...postar os exercícios de hoje...



Esse exercício é muito bom para quem tipo( eu) que esta com os braços meio molinhos sabe ...feinhos mesmo,eu estou testando e aprovando todos os exercícios que posto aqui no meu diario viu gente ...bom apartir da semana que vem vou postar tambem sobre roupas ,maquiagens ,coisas que toda mulher gosta acho que ficar falando só sobre R.A e exercícios cansa um pouco não é ? vou postar sobre diversos assuntos mais sempre incluindo informações sobre alimentação e atividade fisíca, pra não perder o foco não é!!bom por hoje é só, há já estava me esquecendo ...vou colocar aqui o meu peso semanalmente para compararmos e poder ver se R.A e os exercícios estão dando resultado ...minha primeira pesagem vai ser dia 26 segunda -feira certo meninas então bjs ate amanha...

mensagem do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário