terça-feira, 20 de março de 2012

COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS !!!

Ola meninas...voltei como falei no poste anterior essa semana comecei minha R.A...bom resolvi seguir a dica feita por varias pessoas(comer de três em três horas)Pesquisei o por que comer de três em três horas ajuda a emagrecer!e descobri que passar muito tempo sem comer faz a mulher engordar como?o corpo fica muito tempo sem receber energias ,ele desacelera o metabolismo para criar reservas de gordura.O ideal é comer a cada três horas,pois o corpo leva de uma a quatro horas para fazer digestão.Assim você não deixa o estomago vazio e não sente fome.na próxima refeição,naturalmente comera menos,alem disso ,o metabolismo fica mais acelerado,pois o corpo sabe que pode queimar mais energia!!!!Borá tentar comer de três em três horas ??Gente já estava quase me esquecendo de postar pra vocês os exercícios que estou fazendo ...peguei vários no YOUTUBE,maravilhosos ,e fáceis de fazer.

Dividi meus exercícios da seguinte maneira:SEGUNDA-QUARTA-SEXTA=membros inferiores+abdominal+caminhada 40 min

TERÇA-QUINTA=membros superiores+abdominal+caminhada 40 min



Bom acho que pra começar já esta bom o que não pode é ficar parada não é?...borá emagrecer meninas...bjs ate a próxima...

 

AQUI MOMENTO REFLEXÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário