domingo, 18 de março de 2012

SONHAR MAIS UM SONHO,OPS:SONHAR NÃO REALIZAR!!!


Ola meninas...essa é a minha primeira postagem ,nem sei bem por onde começar ...bom já comecei não é ?criei esse blog no intuito de poder contar um pouco da minha vida dos meus Sonhos,da minha realidade. sobretudo da minha força de vontade...de querer mudar, da vontade de querer vencer todos os obstáculos que a vida nos promove .Bom vamos lá entrei numa faze da vida que cansei de ser gordinha ...tenho 1m53 e atualmente estou pesando 66kg,mais já estive bem pior ,ate o começo desse ano estava pesando 73 KG,fiquei horrorizada quando vi uma foto minha tirada no natal entrei em choque não imaginava que estava daquela forma ,depois desse susto resolvi mudar nesses 3 meses que se passarão fiz uma dieta de urgencia e emagreci 8KG,mais ainda estou uma bolinha kkkk...e eu ainda consigo dar risada disso é mole!!! Ai, ai só eu mesmo ...mais agora estou começando fazer uma reeducaçao alimentar pois dieta não da pra levar pro resto da vida né !bom estou na maior luta contra a balança mais não vou desistir pois eu tenho um sonho e vou alcançalo custe o que custar .Não quero fazer mais um blog de dietas mais sim um blog onde eu possa obter informações sobre R.A ,fazer amizades ,e trocar experiências com pessoas que também estão nessa luta ...


 

Na verdade eu passo parte do dia na frente do P.C procurando dietas ,exercícios ,tudo sobre como emagrecer .nestes blogs que comecei a seguir me deixaram fascinada por depoimentos de pessoas que conseguiram mudar seus corpos de um maneira que eu achava quase impossível ...simplesmente mudando a alimentação e fazendo exercícios físicos. Gente eu imaginava que para ter um corpão tipo esse:

 

 

Era só com Lipo+plástica+nascendo de novo mais descobri que o único meio de se obter um corpo desse é a Força de vontade !!vontade de querer não simplesmente um corpo bonito mais sim um corpo saudável ! Essa gata pra quem não conhece é a Dani Tãmega linda,linda,linda...(olha eu gosto muito de homem mais essa mulher é incrivelmente linda)quero ser ela quando crescer kkk...como ela mesmo diz:VOCE É O AQUILO QUE DESEJA!!!eu desejo ser + SARADA e vou conseguir podem apostar pois, querer é poder!!bom acho que já falei de mais por hoje,pretendo postar diariamente aqui no meu diário,amanha começo minha R.A e meus exercícios irei posta-los aqui diariamente ate como forma de me manter em foco .


Ate a próxima postagem ...há estava quase me esquecendo no final de cada,

postagem deixarei uma mensagem de reflexão ...bjs

 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário